Cafezal vence e é o campeão da Copa Sena

Cafezal vence e é o campeão da Copa Sena

PSM

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria de Cultura e Gerência de Esporte Municipal fechou com chave de ouro neste domingo, 15, a Copa Sena de Futebol de campo da primeira divisão. Centenas de torcedores compareceram ao campo do Grêmio para assistir à grande final disputada entre Sport-cafezal x Casa do Seringueiro.

O placar de 1 x 0 que deu o título ao Sport-cafezal sobre a Casa do Seringueiro foi construído ainda no primeiro tempo. O atacante Renan invadiu a área e foi derrubado por Keninha. O árbitro Marcos Marreiro marcou pênalti. Na cobrança, Zé da Boca do Caeté acertou o ângulo – inapelável para o goleiro Estéfesson: 1 x 0.

(…)

SPORT-CAFEZAL - GRANDE CAMPEÃO

Prefeito Mano

‘Graças a Deus o campeonato transcorreu de forma positiva e as equipes estão de parabéns. Hoje, tivemos aqui no campo do Grêmio uma grande final, com a participação destacada da torcida. Parabéns ao Sport-cafezal pela conquista. Continuaremos reunindo todos os esforços para não deixar morrer o esporte em nosso município. Se Deus quiser, no ano que vem todas as competições do nosso calendário serão mantidas’


Prêmio ao campeão

Sport-cafezal foi premiada com R$ 5 mil