Marina Itaú/Natura insiste no golpe contra a presidenta Dilma

by Maria Lúcia

A mídia do Acre gosta de ficar na moita nos questionamentos às posições antidemocráticas, alinhadas à direita, de Marina Silva – PHA a chama de BláBlárina, com uma certa razão.

Paulo Henrique Amorim parece que conhece a Marina mais que os acreanos, leia aqui

bla blarina
Marina: dos movimentos populares à aliada do líder da direita no Brasil pelo golpe contra a democracia

No 247

ALINHADA COM O PSDB, MARINA REAFIRMA APOIO À CASSAÇÃO DE DILMA PELO TSE

247– A cúpula da Rede Sustentabilidade reafirmou posição contrária ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que corre na Câmara dos Deputados e apoio à cassação da chapa Dilma-Temer por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os dirigentes do partido, fundado e presidido por Marina Silva, estão reunidos neste fim de semana em Brasília para discutir a conjuntura política e econômica do País.

“Estamos dando toda a força às investigações, mas a melhor forma de dar encaminhamento é o processo no TSE. Dilma e Temer são faces da mesma moeda”, comentou Marina ao Broadcast Político, serviço da Agência Estado.

O caminho via TSE também é interessante ao senador e presidente do PSDB, Aécio Neves, pois culminaria em novas eleições presidenciais. Aécio e Marina foram derrotados na disputa de 2014 ao Planalto. Marina apoiou o tucano no segundo turno, na disputa contra Dilma.

Marina já havia defendido esse discurso em entrevista recente à rádio Gaúcha, em que ela ressaltou que “impeachment não é golpe”, mas que “o melhor caminho para o Brasil é o processo que está no TSE, porque teria a cassação da chapa com a comprovação de que o dinheiro da corrupção foi usado para a campanha do vice e da presidente”

(…)