Nelson Sales ameaça ser candidato a prefeito em Sena

J R Braña B. – Os bastidores políticos de Sena Madureira estão pegando fogo nesta noite de quinta com a notícia de que numa reunião fechada o deputado Nelson Sales, PV, teria ventilado lançar sua candidatura a prefeito do município.

Por que?

Porque o PV (três vereadores da cidade do partido com o apoio do deputado Nelson não estão aceitando que o PT indique o vice da candidata Charlene Lima).

Charlene quer o PT compondo a sua chapa.

A notícia caiu como uma bomba na cidade, a ponto de integrantes do PT local terem saído antes do evento  da prefeitura de Mano que inaugurou a creche Padre Paolino.

O que pretende o deputado Nelson Sales com essa suposta ameaça de candidatura?

Pressionar o governo?

Na verdade, o deputado ecologista está olhando para daqui a dois anos e sabe que uma vice do PT na chapa de Charlene seria uma pedra no caminho dele para a disputa eleitoral de 2018.

Segundo este blog apurou, os tratadores do PT da capital responsáveis pelo surgimento de Charlene em Sena não teriam ficado nada satisfeito com essa suposta investida de Nelson Sales.

Alguns acham que é blefe!

Outros dizem que vão esperar mais uns dias.

O certo é que nessa luta intestina do PV em Sena, os adversários avançam rumo à prefeitura.

Mano e Toinha, a partir de hoje, vão rezar a noite toda para que Nelson Sales leve adiante de fato o seu arroubo político.

Que, a rigor, não acredito.

Charlene, acredita-se, não abrirá mão de sua candidatura à prefeitura de Sena Madureira.

nelson sales