1º Fórum Comunitário Selo Unicef em Sena

Convite:

convite

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a comissão pró-selo estará realizando nesta sexta-feira, 15, o “I Fórum Comunitário Selo Unicef município aprovado”. Programado para começar às 8 horas da manhã, o evento irá acontecer na Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB), localizada próximo ao núcleo da Ufac.

Na ocasião, representantes de diversos segmentos da sociedade terão a oportunidade de analisar os avanços das políticas públicas desencadeadas em Sena Madureira voltadas para as Crianças e Adolescentes. “Trata-se de um momento importante em que as principais ações direcionadas a esse segmento serão apresentadas. A meta do município é melhorar os indicadores no que à questão das crianças e adolescentes. Desde já, convidamos os moradores a estarem participando”, destacou Daniel Faustino, coordenador do selo unicef em Sena.

Também será apresentado o Plano de Ação que foi executado durante a edição do selo. Ao avaliar o plano, o fórum levará em conta as ações do município em três eixos: Impacto social do plano de ação, a gestão de políticas públicas e, por fim, a mobilização, participação e controle social.

Ao longo do fórum, os trabalhos feitos durante a semana do Bebê e projeto Esporte e Cidadania também serão apresentados.