Sena, 102 anos: anunciada AgroPurus 2016 em Sena (22 a 25 de SET)

PSM –

_KFF1734

SENA MADUREIRA: PREFEITURA LANÇA PROGRAMAÇÃO DA AGROPURUS 2016 

Em um evento bastante prestigiado ocorrido na manhã desta terça-feira (30), no núcleo da Ufac, a Prefeitura de Sena Madureira lançou oficialmente a programação completa da Feira AgroPurus – um dos maiores eventos do Acre. A cerimônia contou com a presença da secretária de cidadania e assistência social, Simone Matos que representou a administração municipal, secretário de articulação institucional Jairo Cassiano, representantes do Sebrae, do MP, governo, representantes das agências bancárias (CEF e Banco da Amazônia), pecuaristas, dentre outros convidados.

Segundo a programação, no dia 17 de setembro será realizada a Cavalgada, a partir das 15 horas. À noite, ocorrerá o Desfile da Princesa e Rainha da AgroPurus. Evento que neste ano será realizado no Palco oficial, Avenida Avelino Chaves, centro da cidade. A AgroPurus irá começar no dia 22 de setembro com término no dia 25, aniversário da cidade.

1a dama simone
Simone Rufino, primeira-dama de Sena Madureira

Representando o prefeito, a primeira-dama do município, Simone Matos disse que a organização trabalha para fazer um grande evento em Sena Madureira. “Esse é um evento construído a muitas mãos, onde contamos com o apoio do Governo do Estado, Sebrae e outros parceiros. Estamos trabalhando para fazer mais uma grande festividade em nosso município. Mesmo diante das dificuldades vivenciadas no Brasil, a Prefeitura vem realizando todos os esforços, buscando parcerias para manter esse evento que reuni moradores não somente de Sena Madureira, mas de vários municípios do Acre”, comentou.

“Com a realização da Feira AgroPurus, a cidade ganha pois aquece a economia nos setores de restaurantes, hotelaria e muitos outros. Essa é a preocupação da administração, buscando os mecanismos para enfrentarmos a crise que afeta o Brasil inteiro. Desde já, estendemos o convite para que toda a nossa população possa participar”, enfatizou Jairo Cassiano que está na comissão organizadora da festa.

(…)

leite mel
Ivan, empresário de laticínio e frigorífico

Ademar Maciel, gerente da unidade de comércio e serviço do SEBRAE, destacou a parceria com a Prefeitura. “Essa parceria com a Prefeitura é no sentido de fortalecer o setor agropecuário, incentivando os moradores, enfim, criando novas oportunidades de negócios”, complementou.

O Rodeio será organizado pela empresa Aplicativa Brasil: “Esse ano com certeza a estrutura terá um diferencial e será bem maior do que a de anos anteriores. A população pode aguardar um grande evento”, comentou Vagner Lima, representante da empresa.

_KFF1697