Sena 112 anos: Escolas vão homenagear Pe. Paolino no desfile do domingo

desfile-25-set

da PSM:

PREFEITURA DE SENA MADUREIRA CONFIRMA DESFILE CÍVICO PARA O PRÓXIMO DOMINGO: ESCOLAS IRÃO HOMENAGEAR O PADRE PAOLINO BALDASSARI

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Educação confirmou para o próximo domingo, 25 de setembro, o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade. Mantendo a tradição, o evento ocorrerá na Avenida Avelino Chaves, centro da cidade, a partir das 16 horas.

No presente momento, as atenções se voltam para os detalhes finais e as escolas agilizam os últimos preparativos para o desfile. “Estamos adotando todas as medidas para a realização do desfile. Nesse sentido, convidamos toda a nossa população para prestigiar mais esse grande momento da história de Sena Madureira. Queremos agradecer a parceria com as escolas e com as instituições, determinante para que tenhamos um grande evento”, comentou a professora Francisca Andrade, secretária municipal de educação.

Neste ano, as escolas farão uma homenagem ao Padre Paolino Baldassari. “O Padre Paolino deixou um grande legado para todos nós moradores e merece mais essa homenagem. Por isso, as escolas estão empenhadas para fazer referência a esse grande líder religioso que nos deixou neste ano”, ressaltou a secretária.

Irão participar do desfile as escolas: Chapeuzinho Vermelho, Raimundo Hermínio de Melo, Messias Rodrigues, Leonice Bregense e a Creche Municipal Criança Feliz. Além disso, está confirmada a apresentação da BANCASTRO – Banda da escola Fontenele de Castro e Banda Municipal Carlos Pereira.

A Prefeitura de Sena Madureira confirmou, ainda, participações de duas fanfarras de Rio Branco, uma de Acrelândia e outra de Plácido de Castro.

Em 2016, Sena Madureira celebra 112 de anos de fundação.