Para quem bateu panela e pediu Fora, Dilma!, taí o caos golpista

O Brasil está um caos e vai piorar com a PEC 241, que congela por 20 anos não somente os investimentos em educação e saúde, infra, mas até, pasmem, segurança nacional.

Só não congela a grana dos agiotas dos bancos, a tal ‘dívida pública’, que nada mais é do que os juros que nós, os otários, ajudamos depositar na conta do mercado.

E o Acre já sente o peso do braço forte do governo golpista, que não repassa os recursos previstos ao estado desde o ano passado.

Para não comprometer salário e 13º, governo do estado reduz 500 cargos comissionados (vídeo)

Tai o Brasil do progresso golpista!

A tal ‘ponte para o futuro!’

O povo retornando às ruas para denunciar a PEC 242 e o (des) governo Temer, que sequer manteve reunião com os presidentes dos países dos Brics (levou uma banana do Putin e do Xi chinês)…assista vídeo da TV estatal russa….‘Putin encontrou com presidentes dos Brics, exceto Temer’, diz o locutor da tv.

Pois, então…:

Cadê os batedores de panela da classe média?

Cadê?!!!

J R Braña B.

manifestacao


no G1:

Manifestantes protestam em SP contra a PEC dos gastos públicos

 

Manifestantes contrários à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que estabelece teto para os gastos sociais por 20 anos, protestaram na noite desta segunda-feira (17) na Avenida Paulista, em São Paulo. Eles seguiram em direção à Federação Brasileira de Bancos (Febraban),…

(…)