Três municípios têm serviço de saneamento integrado concluído

AgGov:

saneamento saneamento1 edvaldo-e-gov

(…)

Os beneficiados foram os municípios de Jordão, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, áreas mais remotas do estado.

(…)

Só em Porto Walter, os investimentos giram em torno de R$ 21 milhões, via Banco Mundial, para a realização de diversos serviços de saneamento e infraestrutura.

(…)

Em Marechal Thaumaturgo, o governo inaugura a rampa de acesso ao porto da cidade e o terminal de transbordo do município, que garantirá o escoamento da produção agrícola e a mobilidade dos moradores e visitantes, sejam eles portadores de necessidades especiais, com problemas de saúde ou não. Além disso, será dado início aos serviços de construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto.

No Jordão, serão entregues obras de acesso no Bairro Novo, que durante muito tempo passou por problemáticas durante os períodos de inverno causando isolamento. Na ocasião será dada a Ordem de Serviço para o início da construção do Porto da cidade e o terminal de transbordo.

(…)

“Estamos concluindo os trabalhos desse verão dentro das metas estabelecidas, e queremos até o dia 15 de dezembro ter um ato de entrega das metas deste ano”, afirma o presidente do Depasa, Edvaldo Magalhães.