Dilema tucano em Sena: Josandro ou Toinha

# sena psdb

psdb
Toinha, dep fed Rocha e o vereador Josandro

Os tucanos em Sena insistem em brincar com fogo…

Com a pré-campanha encaminhada nos últimos meses, Josandro Cavalcante, pode não ser o único nome na disputa para a Assembleia…: a ex-prefeita Toinha está num pé e noutro para também decidir ser candidata.

Os dois lados preparam as armas…Zé, marido de Toinha, faz sondagem nos bastidores para saber como seria recebida a candidatura da mulher, assim, de última hora….tem ouvido que seria ‘uma maldade com o Josandro’…

Por seu lado, Josandro radicaliza e recebe apoio no município: ‘não tem volta…sempre fui leal ao PSDB até em momentos que muitos me diziam para não ser’ (ouça aqui).

Dia 03, em Sena, será a convenção política da Frente Popular… Marcus Alexandre estará na cidade…Toinha encontrará de novo com Marcus e prometerá apoio?…dias atrás, segundo o Rocha, o deputado, ela vai de Gladsonc…

Um adendo: dessa vez, se confirmar que será candidata, Toinha não terá a força política da igreja do pastor Celso, que está juramentada com a candidatura da primeira dama do município também para Aleac pelo MDB.

O desafio no Acre é ter política com P maiúsculo…

Esse exemplo que vem de Sena Madureira, dado pelo PSDB, desgasta os políticos num momento em que a política é alvo em todo país das forças mais obscuras da sociedade que lutam pela não política.

De qualquer modo, Josandro já venceu o embate com Toinha na opinião pública…resta saber se vai canalizar essa vitória intrapartidária em vitória política eleitoral.

J R Braña B.


Antes publicamos…:

Sena ajuda Acre ter resultado positivo no mercado de trabalho – Jun

Morre Dona Zuila, mãe do ex-vice-prefeito Hermano