Juiz impede plano que libera impressão de armas em 3D nos EUA (v)

# eua armas 3d

armas

Aos 45 do segundo tempo…

Começaria hoje, 1 de agosto – a valer a autorização pelo governo dos EUA para que qualquer cidadão pudesse imprimir sua arma em 3D numa impressora em casa.

Provocado por oito estados, um juiz federal de Seattle proibiu o plano de impressão de armas em 3D…pelo menos por enquanto está valendo a proibição.

RT en español

Un juez federal de Seattle, EE.UU., ha vetado temporalmente la publicación de planos para producir armas en impresoras 3D. Esta decisión bloquea el acuerdo alcanzado entre la Administración de Donald Trump y una compañía de Texas que tenía previsto publicar dichos planos este 1 de agosto.

(…)

“Imprimir un arma letal por capricho”

No obstante, este lunes ocho Estados (Washington, Connecticut, Maryland, Massachusetts, Nueva Jersey, Nueva York, Oregón y Pensilvania) y el Distrito de Columbia presentaron una demanda contra el Gobierno Federal, (…)

(…)

“Haremos todo lo que haga falta para garantizar que la gente no pueda simplemente imprimir un arma letal por capricho”, afirmóel fiscal general de Pensilvania, Josh Shapiro, en su Twitter.

(faremos o que for preciso para que as pessoas não possam imprimir armas em 3D por um simples caprciho, afirmou o promotor-geral da Pensilvânia na sua conta do Twitter.)

Estos argumentos fueron apoyados por el juez de distrito Robert Lasnik, de Seattle, quien afirmó que la publicación de los planos podría causar un “daño irreparable” a los ciudadanos estadounidenses.

(argumentos que foram apoiados por um juiz de Seattle, que afirmou que o plano de liberar impressão de armas em 3D poderiam causar danos irreparáveis aos cidadãos dos EUA).

Em tempo: impressão de armas em 3D nos EUA já acontecem a algum tempo…não é à atoa que são os campeões de tiroteio e mortes de inocentes em lugares públicos. Nos EUA qualquer um pode comprar uma arma – J R Braña B.

Assista o vídeo da RT abaixo com uma professora, que afirma exatamente isso: nos EUA todo mundo poder comprar uma arma.