Convenção da FP em Sena consagra Marcus Alexandre (tópicos)

# convenção sena fp

Poderia ter sido 13, porém superou as expectativas de público a convenção que consagrou Marcus Alexandre como candidato ao governo na noite passada em Sena Madureira.

sena
Foto panorâmica – oestadoacre

As lideranças locais, incluindo militantes voluntários aguerridos do município e dos ex-prefeitos, Mano e Nilson – deram o recado na organização e mobilização da convenção.

Embora a logística tenha deixado a desejar (reclamado pelos próprios organizadores) o evento mostrou que em Sena é possível Marcus Alexandre avançar…como já vem avançando desde que começou a andar pela cidade.

Som péssimo

Em Sena é tradição o som de eventos públicos serem péssimos…para dizer o mínimo…falaram que foi problema de microfone…o público não quer saber se foi microfone…ele quer ouvir os candidatos com clareza… na exposição que acontece no município todo ano o som é sempre o ponto negativo.

Sem transmissão pela internet

No Juruá a convenção foi transmitida pelo facebook…hoje em Brasileia, neste final de tarde, também será…Em Sena a internet é um lixo e não houve transmissão de nada…este blog sequer pôde ficar twittando as imagens da convenção.

Rolando Leros..

Em Sena Madureira, isso está mais que comprovado, a população não tem paciência para ficar duas, três horas ouvindo discursos…e ainda aparecem candidatos que resolvem abusar do lero-lero sem forma e conteúdo…deveriam estabelecer um minuto para todos, exceto o candidato ao governo e mais um ou outro…e só. Os Rolandos Lero foram responsáveis pelo esvaziamento do meio para o final…E o pior: nem sempre os Rolando Leros são os candidatos  menos expressivos…

Observou…

Tião Viana, governador, acompanhou toda convenção, porém não falou…Tião é um dos que não tem paciência com os Rolando Leros…

Noves fora…

Marcus Alexandre não tem do que reclamar de Sena Madureira pela noite de sexta-feira…

sena
Marcus, JV, F Melo, Gov TV e Edvaldo

J R Braña B.