Problema? É a Eletroacre…Solução? É a Energisa! (ka ka ka)

energia tarifa #

Primeiro é preciso ficar claro que a Eletroacre não existe mais…!

Foi doada para a Energisa por 50 moedas.

O povo construiu a Eletroacre com seus impostos e o governo Temer/Bolsonaro entregou o patrimônio público de graça…entendido?

Espertamente, a Energisa (a imprensa do Acre cai nessa ainda) quando se refere a problemas, aumento de energia, por exemplo, cita ‘Eletroacre’…

Olha isso: ‘Segundo a Eletroacre, a elevação (da tarifa) foi uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), (…)’

ka ka ka…e a imprensa local embarca na lorota.

Essa Aneel e m…são a mesma coisa…são agências de apoio aos empresários e suas empresas e nunca atuam em defesa da população ou dos consumidores.

Terceiro: quando o assunto é uma possível solução, investimentos, por exemplo, aí aparece a Energisa, claro, como na promessa ‘de investimentos de 220 milhões’ e o paraíso com o serviço de energia no Acre.

Na verdade, a sua conta de energia, cidadão de bem, vai subir daqui para frente sempre…

Entendeu?!!!

É a privatização (Estado mínimo)!

Mínimo pra você, seu otário!

J R Brãna B.


Ajude a manter oestadoacre…a imprensa do Acre precisa de visões diferentes e na contramão da maioria…oestadoacre é informação e contrainformação…é também análise…precisamos da sua ajuda para seguir adiante…você pode contribuir a partir de R$ 5…manter um medio independente, livre, democrático, defensor dos DH, plural não é fácil…ajude a manter oestadoacreclique aqui)


Rádio Táxi Apuí…: