Sec de Educação a professores: ‘Estamos desengatilhando armadilhas deixadas’

educação gov zap #

aki taxiaki taxi

armadilha

Trecho de mensagem envida às escolas, às vésperas do começo do ano letivo.

‘Bom dia amigos!
Antes de tudo gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo empenho e pelo trabalho realizado neste início de ano letivo. Parabéns!
Alguns problemas referentes a lotação de professores substitutos e a contratação de terceirizados para a realização de diversos serviços nas escolas ainda persistem! Infelizmente!
Informo que não estamos medindo esforços para consertar tantos equívocos e erros arquitetados pela antiga gestão em dificultar o nosso trabalho. Todos os dias estamos desengatilhando armadilhas que foram deixadas para dificultar o bom andamento da nova gestão da SEE. Acreditamos que venceremos estes obstáculos com união, empenho e dedicação vislumbrando melhorar a qualidade do ensino em nossas escolhas.
Peço a cada um de vocês desculpas pelos transtornos! Quero contar com o apoio de vocês para o sucesso do nosso trabalho!’

(…)

Professor Mauro Sérgio 


Ouça a webrádio oestadoacre…clique no play abaixo ou no começo desta página ao lado esquerdo.


Atenção: aos que desejam receber as publicações de oestadoacre.com se inscrevam no sininho ou enviem o numero do Zap para 68 9 9921 6315 que incluiremos na lista de leitores que receberão os posteres do blog…Obrigado


(Ajude a manter oestadoacre…a imprensa do Acre precisa de visões diferentes e na contramão da maioria…oestadoacre é informação e contrainformação…é também análise…precisamos da sua ajuda para seguir adiante…você pode contribuir a partir de R$ 5…manter um medio independente, livre, democrático, defensor dos DH, plural não é fácil…ajude a manter oestadoacreclique aqui)