Quantos finais de semana GladsonC vai passar no Acre até 2022?

quantos finais #

final de semana

Permanecer no Acre por dois finais de semana seguidos deve ser um exercício de grande esforço para o governador GladsonC…(e também para elite do Legislativo federal)…

GladsonC foi ao jogo do Flamengo em Brasília, na sábado, e neste domingo deu um pulo na Pauliceia desvairada para participar de festa dos imigrantes chineses…

(Com exceções, políticos do Acre depois que acostumam em Brasília….só voltam aqui para pedir votos e seguirem morando lá…de preferência às nossas custas)

Eles estão certos, pois não estão nem aí: o Acre é o espelho da pobreza crescente (40% de pobres, diz o IBGE)….quem quer viver num Estado onde o desenvolvimento não existe?

Somente os que não têm condições de ir embora…porque são obrigados a permanecer pela senhora dura realidade.

O povo do Acre é muito bondoso com os seus eleitos…cobra pouco e banca tudo.

‘Parceria Acre – China!!!!’

Faz-me rir, excelência!

 

Ver essa foto no Instagram

 

PARCERIA ACRE E CHINA Olá, amigos! Neste domingo (18) participei do Festival da Imigração Chinesa, em São Paulo. Foi uma honra ser convidado para participar dessa festa tão linda que comemora a chegada dos chineses aqui no Brasil. Agradeço ao meu amigo deputado federal Fausto Pinato, presidente da Frente Parlamentar que apoia a China, e ao presidente da Associação Chinesa do Brasil, Zhangwei. Na oportunidade, conversei com o Cônsul geral da China em São Paulo, Chen Peijiesobre, sobre as vantagens de estabelecer relações comerciais com o Acre, frisei que nosso estado é a melhor conexão do Brasil com os mercados asiáticos. Nas entrevistas que dei para a imprensa nacional e chinesa reiterei que o Acre está de portas abertas para estabelecer uma relação comercial com a China. Fiquei encantado com as crianças chinesas que vieram conhecer um pouco do nosso futebol. Além dos acordos comerciais precisamos dar valor ao intercâmbio cultural. #china #acre #intercambiocomercial #comercioexterior

Uma publicação compartilhada por Gladson Cameli (@gladsoncameli) em

J R Braña B.