Vídeo aterrorizante do secretário de cultura de Bolsonaro (v)

cultura nazista #

Secretário Roberto Alvim, que fez apologia ao nazismo, acaba de ser demitido do governo…pressão da opinião pública foi fundamental (atualizado às 11h01)

fascismo
Roberto Alvim, secretário de cultura de Bolsonaro, que será demitido hoje ainda por fazer apologia ao Nazismo de Hitler, copiando trechos do discurso de Goebbels, ministro da propaganda do assassino alemão

Com trecho copiado de discurso do Joseph Goebbels (ministro da propaganda de Hitler), o secretário de Cultura de Bolsonaro protagoniza, até agora, a mais assustadora ameaça à liberdade artística no país.

A Confederação Israelita (que teve os seus irmãos vítimas de Hitler) repudia o discurso e exige a dispensa do secretário Roberto Alvim, que será demitido ainda hoje, aposta a imprensa.

Assista ao assombroso discurso (tudo sinistro no quadro abaixo…nada expressa o Brasil…apenas o Brasil de Bolsonaro… que é o Brasil do fascismo)

(…)

Em meados do século XX, Goebbels havia afirmado que a “arte alemã da próxima década será heroica” e “imperativa”. No discurso do secretário da Cultura, Alvim afirmou que a “arte brasileira da próxima década será heroica” e “imperativa”.

(…)

Repercussão no Brasil e no exterior

O primeiro

Repugnante

Jornal de Portugal

Do Alenão Gerd Wenzel

(byMariaLúcia)


webrádio oestadoacre – na nuvem para você ouvir de qualquer lugar…


Ative o sininho e receba as notificações de oestadoacre…no mesmo segundo que é publicada….