Governador Tião Viana autoriza palco e parte elétrica na AgroPurus

Um dos detalhes mais caros para montar a AgroPurus foi resolvido nas últimas horas por determinação do governador Tião Viana e do vice César Messias. O palco, o mesmo da Expoacre, e a instalação elétrica (pela Etenge) que estavam indefinidos começam a ser montados a partir deste final de semana. O coordenador da AgroPurus passou os últimos dois na capital resolver questões da AgroPurus. Jairo Cassiano falou a oestadoacre.com

agropurus-Graças a Deus estamos conseguindo cumprir com todas as determinações que me foram passadas pelo prefeito Mano na coordenação da AgroPurus. Estive em Rio Branco, com o pessoal do governo, da Etenge, do Sebrae e resolvemos praticamente 90% da AgroPurus, que acontecerá entre os dias 26 a 29. O palco, a energia e instalação dos postes foram resolvidos pelo nosso governador e vice – disse Jairo.

Na AgroPurus já começaram a ser instalados as tendas, que serão 32. A maioria doada pelo Sebrae, outras pela secretaria de Indústria e Comércio, por determinação do secretário Edvaldo Magalhães, e outras alugadas pela prefeitura.

Mais fotos no Flickr oestadoacre.com