Com a utilização de uma máquina, está sendo feito o serviço de terraplanagem para a instalação das barracas e também para garantir o acesso devido aos participantes do evento.
O secretário municipal de cultura, Gilberto Lira, esteve acompanhando o começo das ações e disse que as providências estão sendo tomadas para que o evento fique mais uma vez marcado na história de Sena.
“Nossa preocupação é cuidar de todas as pendências com antecedência para que dê tudo certo. A expectativa é grande. Estamos preparando um evento marcante para esse ano”, frisou.
Quem também esteve na Praia do Amarilio foi o secretário Mastroiane Furtado, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e colocou a pasta a disposição. A Semsur terá um papel importante referente a limpeza da praia e ainda ajudará na parte da iluminação. Essa semana, o palco onde os artistas irão se apresentar começará a ser montado.
A Festa do Mandi está confirmada para os dias 5, 6 e 7 de agosto e mais uma vez será abrilhantada por artistas de Sena Madureira. “As bandas já estão sendo contratadas e são todas do município. É uma forma de valorizar os artistas locais”, enfatizou Gilberto Lira.