Nasce primeiro bebê no Hospital da Mulher e da Criança do Juruá

O primeiro bebê a nascer no Hospital da Mulher e da Criança do Juruá foi uma menina. Lívia Isabelle de Souza Frota não esperou as formalidades de entrega da nova unidade, que foi realizada neste sábado, 13, com a presença do governador Tião Viana e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Isabelle é a terceira filha de Maria José França de Souza, 31, e nasceu de parto cesariana às 16h56, desta sexta-feira, 12, pesando 3,180 quilos e medindo 47 centímetros. De acordo com a equipe médica, a mãe e o bebê passam bem. 

Fizeram o parto o cirurgião-obstetra José Dias, o anestesista Julho Brandão, a médica Tatiana Nogueira, a enfermeira Elda Santos e a pediatra Anedimar Câmara. 

“Em primeiro lugar, quero dizer que estou muito feliz por ser pai pela primeira vez, e às vésperas do Dia dos Pais. Depois quero agradecer aos servidores desta unidade, que atenderam minha esposa com muita atenção e carinho. Estou satisfeito com o atendimento que tivemos aqui. Logo eles identificaram que o parto não seria normal e já a encaminharam para o centro cirúrgico. Fiquei tranquilo, por ver o interesse, dedicação e respeito. Toda a equipe está de parabéns. Espero que esse atendimento continue assim”, disse o vigilante Clebson Frota, pai de Lívia Isabelle.

Sair da versão mobile