Tião Viana: ‘Meu coração tá cheio de alegria’

Com a ausência do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), o governador Tião Viana inaugurou  na noite de domingo a maior ponte da BR-364. A Ponte da União, como está sendo chamada, tem 580m e liga definitivamente a segunda cidade acreana ao restante do Estado via rodovia federal.


Uma multidão se aglomerou para ver as luzes da ponte sobre o Rio Juruá se acenderem quando eram 21h. Autoridades estaduais, do município e até ministro do governo Dilma (Paulo Passos, dos Transportes)  prestigiaram a festa de entrega da tão sonhada ponte. 

O governador Tião Viana discursou para a multidão ressaltando a obra, sua importancia para o povo do Juruá e o esforço do governo (desde Jorge Viana e Binho Marques). Depois escreveu no Twitter.

-Estou com o coração cheio de alegria e vejo que Cruzeiro do Sul está emocionada – escreveu o governador depois no seu microblog de relacionamento social. 

No sábado, o governo entregou à comunidade o Hospital da Mulher e da Criança. [fotos:twitterdepperpetua e twitteranibaldiniz]
Mais fotos:

 

 

Sair da versão mobile