Obra do INSS está parada e abandonada

A obra de edificação da agência do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) está parada há alguns meses e ninguém sabe os reais motivos para a suspensão dos trabalhos. A construção do novo prédio está situada no bairro da Pista e atualmente se encontra em situação de abandono.

Buscando obter uma resposta sobre o problema, vereadores de Sena Madureira estiveram no mês de junho em Rio Branco reunidos com representantes do INSS no Acre. “Fomos bem recebidos pela equipe e nos foi dada a garantia de que até o dia 30 de junho a obra seria recomeçada, o que não aconteceu”, disse o vereador Mano Rufino (PR).

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), o parlamentar informou que irá enviar um novo ofício a superintendência do INSS no estado pedindo explicações sobre o assunto. “Sem dúvida essa é uma obra de grande importância para a população, mas precisa ser concluída”, enfatizou.

Atualmente o INSS atende em Sena Madureira no antigo prédio da secretaria municipal de educação. Com a conclusão e entrega da agência existe a possibilidade, inclusive da designação de mais funcionários para o município o que refletirá num melhor atendimento para a população.

Sair da versão mobile