Prefeitura anuncia conclusão do programa de recuperação de ramais

A prefeitura de Sena Madureira está fechando o calendário de obras voltado para a zona rural. De acordo com o prefeito Nilson Areal, o município está concluindo a recuperação de mais de dez quilômetros de estradas vicinais e ramais.

Segundo Areal, o escoamento da produção agrícola este ano será facilitado pela ação do poder púbico. Para isso a prefeitura estará concluindo nos próximos dias toda a programação de obras voltada para a melhoria dos acessos na zona rural. 

O prefeito afirma estar satisfeito com o esforço da prefeitura, do governo do Estado e também da comunidade. De acordo com ele, além da recuperação e abertura de ramais, o município está concluindo as pontes estaqueadas.

Nilson Areal disse que pretende desenvolver um programa voltado para o fortalecimento do desenvolvimento do município, utilizando o meio fluvial e a BR-364. Segundo ele, projeto nesse sentido está sendo elaborado com o apoio do governo do Estado.

A prefeitura, de acordo com Areal, está se organizando em conjunto com muita gente para que o município não vire apenas um corredor de exportação. “Nós precisamos atrair mais investimentos e investidores, para que se monte uma base de desenvolvimento na região”, disse Areal.

Sena Madureira, de acordo com o prefeito, é um município privilegiado, pois além da distância com a capital (144 km), nós temos quatro rios grandes. Então o acesso pode acontecer pela via rodoviária, mas também pela via fluvial.

“Então, de ponto de vista estratégico, é o melhor município colocado no Estado do Acre. Então, agora, é juntar o esforço de todo mundo para que a gente possa atrair investimentos e investidores para poder vir para Sena Madureira nos ajudar com o nosso processo de desenvolvimento”, concluiu.

Sair da versão mobile