Saúde: adiada posse de concursados

A prefeitura de Sena Madureira comunicou hoje, 29, por meio da Secretaria de Saúde, o adiamento da posse dos aprovados no concurso para a referida secretaria. Por conta do envolvimento de todo pessoal no trabalho em apoio aos desabrigados os novos concursados serão empossados em data posterior.

De acordo com o secretário Nelson Sales, os novos médicos, enfermeiros, dentistas, veterinários e demais cargos, já providenciaram a documentação exigida, mas por conta da necessidade de manter as ações preventivas, a data da posse inicialmente marcada para esta quinta-feira, 1 de março, foi adiada até que os bairros atingidos pela enchente voltem à normalidade.

“Quero tranqüilizar os aprovados que assim que for possível iremos marcar o evento de posse. Tenho recebido várias ligações e tenho tido o cuidado de explicar os motivos do adiamento. Uma transição desses profissionais seria impossível acontecer agora, por dois motivos: primeiro que estão todos envolvidos no trabalho preventivo, e por outro lado, na transição, os novatos devem fazer uma visita aos bairros que atuarão, e isso não é possível em função da alagação”, afirma Nelson.

Sair da versão mobile