Prefeito de Porto Acre em Nota a opositores: ‘Me deixem trabalhar, pelo amor de Deus!’

‘É interessante, que esse blog (um blog da cidade de Porto Acre) criado por opositores e associados, só enxergam problemas em nosso município, mas não olham para o progresso dele, são incapazes de aceitar os convênios maravilhosos que estão vindo para nós e levarão esse municipio de uma vez por toda ao reconhecimento no estado e no Brasil.’

‘Esses lobos que se dizem mestres visionários com soluções para o povo não mostram uma solução aos seus adeptos. mas prosseguem instigando a população carente a não aceitar o que é bom, mas ensinam a serem ingratos com o apoio que hoje Porto Acre tem do Estado e da presidenta Dilma.

‘Aqui eles só falam em tomar o poder, mas acredito que nem 5% das pessoas que apoiam esses lobos receberam beneficio desse fantasioso plano de governo da oposição.

‘Deixem, pelo amor de Deus, eu trabalhar!’

‘Nesta semana, caluniaram-me de devastador da natureza por podar árvores no município, árvores essas que estavam comprometendo a segurança do povo em tempo de cair ou comprometer a rede elétrica.

‘Cadê o Ibama?! perguntaram, como se eu não andasse nas diretrizes da lei. Povo Porto Acrense abram seus olhos! esses mesmos que dizem ajudá-los não prestaram um apoio sequer na alagação, não ajudarm nem mesmo fazendo uma mudança com seus transportes.

‘Esses lobos, fazem sua politica somente na Vila do Incra e na Vila do V, onde moram os abastardos parceiros deles, lá discultem em suas reuniões como dividirão o bolo entre eles. e ao mesmo tempo esquecem que esse municipio é composto por 09 assentamentos.

‘Para eles (opositores) aqui deixo a linçença concedida a mim pelo o IMAC autorizando a podagem das arvores – (Licença Ambiental Única n°160/2011 conforme art. 106 da Lei Estadual n°1.117, com validade de 02 anos).

‘E ao povo de Porto Acre um conselho: “abram os seus olhos, eu não prometo. Eu faço! eles tiveram sua oportunidade e o que fizeram? Nada! – Agora querem dizer que eu não faço, abram seus olhos e vejam!”

Resposta do Prefeito Zé Maria (Porto Acre) ao blog Porto.Net

Sair da versão mobile