Concurso para juiz: resultado final da prova objetiva

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou o resultado final da prova seletiva objetiva do Concurso Público para Juiz de Direito Substituto. A informação foi divulgada por meio do Edital nº 7, publicado na edição 4.686 (fls. 1 e 2) do Diário da Justiça Eletrônico dessa quarta-feira (30).

O mesmo Edital convoca os candidatos para as provas escritas, sendo que a relação segue a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova objetiva seletiva. A primeira prova escrita (P2) terá a duração de 4 horas e será aplicada no dia 15 de junho de 2012, às 8 h (horário local).

Já a outra prova escrita (P3) constará da elaboração de uma sentença cível e uma sentença criminal, e terá a duração de 4 horas para cada sentença. Essa etapa será aplicada nos dias 16 (sentença cível) e 17 (sentença criminal) de junho deste ano, às 8h (horário local).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço Eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011 para verificar o seu local de provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico.

Concurso

O concurso público está sendo executado pela Comissão do Concurso e, por delegação, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), sob coordenação e supervisão dos membros da Comissão.

O certame tem como objetivo preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva. Do total de vagas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência. O subsídio oferecido é R$ 20.677,84. O concurso está sendo realizado em seis etapas.

Após a aplicação das provas escritas P2 e P3, os candidatos também serão avaliados por meio de prova oral e avaliação de títulos.

Contato

Outras informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011. Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB, Brasília (DF). Telefone (61) 3448 0100.

Sair da versão mobile