Federação do Comércio orienta sobre crédito para empreendedores

A Fecomércio informa ao seu público-alvo que o Banco da Amazônia S.A. disponibilizou as normas de procedimentos para habilitação aos recursos do FNO AMAZÔNIA EMERGENCIAL destinados ao atendimento das empresas afetadas direta ou indiretamente pelas enchentes ou enxurradas na Região Norte, em municípios com decretação de situação de emergência ou de estado de calamidade pública reconhecida pelo Ministério da Integração a partir de 1º de dezembro de 2011.  
economia_16091148O programa de financiamento visa promover a recuperação ou preservação das atividades de empreendedores, por meio de apoio creditício a investimentos que possam contribuir para convivência sustentável do empreendedor ou capital de giro isolado ou associado ao investimento.   Para efeito de verificação quanto aos municípios contemplados com os recursos financeiros do Programa Emergencial administrado pelo Banco da Amazônia, basta acessar o endereço www.defesacivil.gov.br/situacao/index.asp.  

Quanto aos beneficiários, a Fecomércio/AC informa àqueles a quem pode oferecer apoio técnico, quais sejam:   a) Empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, cooperativas de produção e associações;   b) Empreendedores individuais enquadrados nas normas do FNO.  

A Fecomércio/AC aguarda a todos os interessados ao crédito disponibilizado pelo Banco da Amazônia para mais informações relacionadas, inclusive para a elaboração e encaminhamento das propostas de financiamento.   A Fecomércio/AC está localizada na Avenida Getúlio Vargas (Sesc-Bosque), 4º andar.

Sair da versão mobile