Nota Oficial – Eletrobras Acre

A Eletrobras Distribuição Acre entende que o movimento de greve é um direito dos trabalhadores e espera que os mesmos exerçam seus direitos e, ao mesmo tempo, cumpram seus deveres mantendo os serviços essenciais, conforme prevê a lei.

A empresa informa ainda que todas as suas instalações estarão operando dentro da normalidade, portanto, o suprimento de energia elétrica será mantido de modo a evitar qualquer prejuízo à população.

Em relação às reivindicações dos trabalhadores, incluindo a de reajuste salarial, a Eletrobras Distribuição Acre informa que o processo de negociação do Acordo Coletivo continua em aberto, tanto que, no próximo dia 11, ocorrerá, conforme negociado entre as partes, a quarta rodada de negociação. É importante ressaltar que a negociação, como nos anos anteriores, é coordenada pela Eletrobras Holding, com a participação dos representantes de todas as empresas do Sistema e, de outro lado, entidades representantes da categoria em nível nacional e local.

A Eletrobras Distribuição Acre não vê justificativa para o movimento paredista, já que, como já mencionado anteriormente, o processo de negociação ainda encontra-se em curso e, considerando, principalmente, este importante e histórico momento em que a empresa vem revertendo e melhorando os seus resultados.

 

A DIREÇÃO


Join the Conversation