Ações em Sena para enfrentar a violência contra a mulher

Representantes da Coordenadoria de Direitos Humanos da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SEPMulheres) se reuniram na terça-feira, 17, em Sena Madureira, com a equipe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher do município, para realizar oficinas sobre a violência praticada contra as mulheres, a Lei Maria da Penha e a Rede de Atendimento às Vítimas.

O objetivo é proporcionar o suporte técnico ao trabalho do Centro de Referência, para qualificar os seus colaboradores no que se refere ao atendimento à mulher em situação de vulnerabilidade.

Com os esforços do governo do Estado, por meio da SEPMulheres, e o apoio do governo federal, via  Pacto Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, o Centro de Referência de Sena Madureira está se preparando para dar início aos atendimentos. Uma nova sede está sendo reconstruída e será contemplada com um carro utilitário para ajudar nas atividades diárias dos profissionais, que terão uma estrutura adequada para oferecerem um serviço de qualidade às mulheres que necessitarem de atendimento.

Sair da versão mobile