O governador Tião Viana, que vistoriou as obras do programa ‘Ruas do Povo’ no município de Sena Madureira, não ficou nenhum um pouco satisfeito com o que viu. Atrasos e serviços pouco recomendado foram alguns dos motivos da insatisfação do mandatário acreano.
Segundo Tião Viana, o governo asssumiu compromisso de investir em torno de R$ 58 milhões em Sena Madureira. Recurso esse que será aplicado no fornecimento de água tratada para os moradores, ruas pavimentadas, drenagens e esgotamento sanitário. O governador cobrou eficiência e celeridade nos trabalhos.
-Sena Madureira não está no ritmo que o governo quer, por isso, de agora em diante vamos cobrar mais das empresas. Queremos uma resposta efetiva.
Comentários na cidade já dão conta de que é possível que o governo substitua a empresa que está fazendo as obras do ‘Ruas do Povo’. Uma declaração do prefeito Nilson Areal, que acompanhou o governador ao bairro Vitória mostra a tendência.
-Poderíamos está inaugurando essas ruas hoje, mas a empresa não está cumprindo os prazos. Existe a possibilidade de que essa empresa seja substituída para que de fato as ruas sejam pavimentadas antes da chegada do inverno – afirmou o prefeito.
Depois de Sena, o governador Tião Viana seguiu para Manoel Urbano.