Denise Bonfim toma posse no TJ: ‘Venho para aprender’

Ao discursar como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Acre, Denise Bonfim registrou inúmeros agradecimentos, especialmente a sua família, filhos, pais e irmãos, e também aos seus principais colegas com quem partilha sua caminhada profissional.

“Muitos sentimentos diferentes podem ser expressos em um momento como este, mas o primeiro certamente é o de agradecimento. Outro sentimento que emerge é o de prazer e satisfação, visível em minha face por ter alcançado um grande sonho. O desembargo é mais um sonho realizado, um alvo que todo magistrado anseia. Sinto-me feliz por ter alcançado esse objetivo e chego a essa Corte de espírito aberto e amistoso, solicitando o auxílio da experiência vivida por meus eminentes colegas”, ressaltou Bonfim.

Ao defender a necessidade de atualização da legislação face à dinâmica da sociedade e reconhecer os inúmeros desafios que se impõem hoje à magistratura e ao Poder Judiciário, Denise Bonfim finalizou seu discurso afirmando: “Venho para aprender e somar esforços na entrega da prestação jurisdicional e auxiliar este honroso Tribunal de Justiça a manter sua dignidade longamente reconhecida”.

Sair da versão mobile