Futsal: Madureira perde em casa para a AABB

Jogando em casa, o Madureira Esporte Clube, representante de Sena no campeonato estadual de Futsal da 1ª Divisão amargou sua primeira derrota na competição. A partida foi contra o time da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), sendo disputada na quadra Aurino Anute Brito.

O Madureira entrou em quadra tentando dá o troco em seu adversário e o jogo tinha clima de revanche. No ano passado, em confronto no município de Sena a equipe da AABB levou a melhor.

Com a bola rolando, o elenco do vale do Iaco não conseguiu repetir suas boas atuações e viu a AABB ‘pular’ à frente. O gol saiu dos pés do craque Gessé. 1 X 0 foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa complementar, a AABB ampliou para 2 X 0. Empurrado pela torcida, o Madureira ainda esboçou uma reação. De pênalti, o goleiro Estéfesson diminuiu e em seguida, Marcelo pedala fez boa jogada e deixou tudo igual: 2 X 2.

Com o empate, a partida ganhou mais emoção. O Madureira foi pra cima e a equipe da AABB buscou explorar o contra-ataque. A tática acabou dando certo, tanto é que o time da capital fez mais dois gols e sacramentou a vitória em solo senamadureirense: 4 X 2, placar final.

Sair da versão mobile