Eletrobras monta plano para evitar apagão no 2º Turno

O plano de contingência da Eletrobras Distribuição Acre para o 2º turno das eleições tem por objetivo assegurar o fornecimento de energia para os 22 municípios acreanos nesse final de semana (28 de Outubro), desde a votação até apuração dos votos.

Desta forma, estão apostas 10 equipes multifuncionais leves (plantão) para a capital (Rio Branco), que estarão em locais estratégicos. Após o término da votação, durante a apuração dos votos, as equipes leves deverão se posicionar nas proximidades dos locais de apuração.

Na cidade de Rio Branco deverá ficar uma equipe leve nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (Via Verde) durante todo o dia até o final da apuração dos votos. Serão nove pontos estratégicos para a transmissão dos votos para o Tribunal Superior Eleitoral em Brasília.

Entre a meia noite do dia 27/10 até a meia noite dia 29/10, o Centro de Operação e Distribuição – Rio Branco terá 06 operadores e mais um operador de sobreaviso. Duas equipes de manutenção pesada estarão no pátio da Eletrobras Distribuição Acre em Rio Branco prontas para realizar qualquer atendimento emergencial.

Outro serviço disponível para os clientes acreanos é a Central de Atendimento, pelo número 0800 647 7196, que já oferece atendimento 24hs. Além de outros canais de comunicação como: email ouvidoria@eletroacre.com.br.

Toda a diretoria da empresa, bem como o presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Marcos Aurélio Madureira da Silva, estará de sobreaviso acompanhando todas as situações relacionadas ao sistema elétrico do Estado.

A Eletrobras Distribuição Acre reforça ainda que continua trabalhando para garantir a segurança e a confiabilidade no serviço de fornecimento de energia elétrica em todo o Estado do Acre. E se coloca a disposição para outras informações pelo telefone da Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais (68) 3212 5846 ou 9966 6109.

(Anexo)

Pontos de Transmissão do TRE – Rio Branco/AC.
1ª ZONA ELEITORAL
Ponto 1: Biblioteca Pública – Centro
Ponto 2: Senec – (Colégio Imaculada Conceição)
End.:Rua 16 de Outubro, 165 – Bairro Quinze
9ª ZONA ELEITORAL
Ponto 3: Central de Atendimento ao Eleitor
End.: Centro Político Administrativo do Estado – BR 364 – Km 02 – Rua Ministro Ilmar Galvão – Distrito Industrial
Ponto 4: DETRAN – AC
End.: Avenida Nações Unidas nº 2710, Bairro – Estação experimental
Ponto 5: Secretaria de Educação – Bairro Aeroporto Velho
10ª ZONA ELEITORAL
Ponto 6: Escola Mozart Donizete
End.: Rua Antonio da Rocha Viana, s/n – Bairro Vila Ivonete
Ponto 7: INCRA
End.: Estrada de São Francisco s/nº – Bairro do Aviário
Ponto 8: Eletrobras Distribuição Acre
End.: Rua Valério Magalhães nº 226 – Bairro Bosque

Sair da versão mobile