Sesc/AC abre inscrições para processo seletivo de estagiários 2013

O Programa Especial de Bolsa-Estágio do Sesc/AC está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para ingresso de estagiários em 2013. As vagas e formação de cadastro de reserva são distribuídas para estudantes de nível superior dos cursos de pedagogia, história, odontologia, serviço social, educação física, enfermagem e nutrição. A lotação será nas unidades do Sesc em Rio Branco.

O candidato à vaga de estágio deve ser aluno de uma instituição de ensino superior conveniada ao Sesc/AC: Universidade Federal do Acre (Ufac), União Educacional do Norte (Uninorte), Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao), Instituto de Ensino Superior do Acre (Iesacre) e União de Cursos Superiores COC (Unicoc).

A seleção se dará por análise curricular, provas e avaliação comportamental, podendo conter redação, dinâmicas e entrevistas. Antes de iniciar o projeto, o estagiário participa de uma ambientação para conhecer o Sesc e o programa de estágio. Em seguida, participa de treinamentos específicos, dependendo da solicitação do gestor e das atividades e necessidades de cada setor.

“O Sesc tem a oportunidade de propiciar o conhecimento prático aos estagiários, com orientação e acompanhamentos contínuos. E recebe como retorno a contribuição e inovação dos estagiários, que estão atualizados com os conhecimentos teóricos e trazem ideias e projetos originais, diz a assessora técnica de planejamento e responsável pelo programa de estágio do Sesc/AC, Marcela Brito.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 21 de novembro a 14 de dezembro na administração do Sesc/AC, no condomínio Antonio Oliveira Santos, sala da ATP, 2º andar, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 2.472. Informações: (68) 3302-2879.

Sair da versão mobile