PT indica candidato a presidente da Aleac

A executiva regional do PT se reuniu na tarde da quinta-feira (22) para discutir a posição do partido no processo de eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre, na ocasião ficou definido que o PT vai trabalhar por uma chapa única da Frente Popular e indicar o nome do atual primeiro-secretário, deputado estadual Ney Amorim, para a reeleição ao cargo.

Para a executiva do PT a indicação de uma chapa única da Frente Popular é a escolha correta, desde que os nomes indicados sejam resultados de um entendimento entre os partidos que compõe a FPA.

Durante a reunião a executiva reconheceu a importância da forte bancada estadual no processo de fortalecimento do PT e destacou o papel fundamental do líder do partido na Assembleia, deputado Geraldo Pereira, na defesa do projeto político na casa.

O presidente do PT, Léo de Brito, agradeceu aos deputados Jonas Lima, Pereira e Ney Amorim pela excelência no cumprimento dos mandatos e comentou o nome indicado pelo partido, “A reeleição do deputado Ney é um reconhecimento pelo importante trabalho parlamentar junto ao atual presidente na condução da Aleac no último biênio”, disse.

O deputado Ney Amorim agradeceu aos colegas Jonas Lima, Geraldo Pereira e a executiva do PT. “Fico muito feliz em receber essa confiança dos meus correligionários, mais feliz ainda em perceber que essa decisão fortaleceu e uniu ainda nossa bancada, estou ainda mais motivado a trabalhar muito”, comentou o deputado.

Sair da versão mobile