Prefeitos tomam café com garis em Sena

O prefeito em exercício Jairo Cassiano (PDT) e o prefeito eleito Mano Rufino iniciaram o dia nesta segunda-feira (24) na Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur). Eles foram até o local prestigiar um café da manhã oferecido aos funcionários que são responsáveis pela limpeza em Sena Madureira. A “operação cidade limpa” que iniciou dia 21, foi uma realização da prefeitura municipal, com o objetivo de deixar a cidade limpa para as festividades de final de ano.

Em seu discurso, Cassiano ressaltou a importância daquela classe trabalhadora para o município.
“Sinto-me feliz em poder compartilhar desse momento tão especial, sabemos que a importância de cada um de vocês é essencial no desenvolvimento dessa cidade. Você pode ter uma casinha de palha à beira da praia, mas se estiver limpa, ali haverá saúde. Quero parabenizar a todos pela “Operação cidade limpa”, todos merecem o nosso respeito e gratidão”, acrescentou.

O Mastroiane Furtado, ambos (PR) também estive prestigiando os trabalhadores, e demonstraram emoção e alegria ao participar do evento.

O Secretário municipal da Semsur, Francisco Joaquim (Tico) falou do mérito de sua equipe de trabalho.
“A vitória é deles. Posso dizer que a missão foi cumprida, o nosso objetivo foi alcançado que é deixar a cidade limpa. Durante os quatro dias dessa operação, estivemos trabalhando por todos os bairros para retirar os entulhos das ruas”, disse.

Pensando em presentear um amigo que não tinha residência própria para morar, todos os funcionários da Semsur se reuniram para pedir ao Prefeito uma casa para o colega Manoel Fernandes de Oliveira conhecido por (Neco) no bairro da Pista. Ao receber a cheve da sua casa das mãos de Jairo, Neco falou do significado que a vida passa a ter de agora por diante, tendo um lugar certo para dormir.

Sorridente e coma s lágrimas caindo sem eu rosto, Neco afirmou: Tudo agora é motivo de alegria para mim, o meu sonho era ter uma casa.  E olha a chave dela em minhas mãos, mencionou o ganhador.

Mário Sérgio Braga da Silva, 29 anos, deixou claro que ser valorizado é a melhor coisa do mundo. “Essa confraternização nos incentiva bastante. Quero pedir a colaboração de todos os moradores, para que eles coloquem o lixo no lixo, assim a cidade continuará limpa e isso nos ajudará bastante, afirmou.

A funcionária Maria José de Assis, 47 anos e mãe de seis filhos destacou a importância do natal em sua vida.
“O natal sempre foi sinal de união e amor para mim. Nesse período reunimos os amigos para celebrar o nascimento de Cristo. É muito bom conversar e abraçar meus companheiros de trabalho.” Comentou.

Sair da versão mobile