Futebol em Sena: imprensa goleia vereadores

Em um clima de bastante descontração, Imprensa x Vereadores protagonizaram na manhã de sábado (29) um jogo amistoso no campo do comercial. Mesmo com alguns desfalques, o time da Imprensa, representado pelas rádios Difusora e Dimensão FM e o site ContilNet, não tomou conhecimento da equipe de parlamentares e venceu a partida pelo placar de 5 x 1.

Os gols foram assinalados por Zé Francisco, pastor Juarez, irmão Fernando Silva (2 vezes) e Edinaldo Gomes. Josandro Cavalcante fez o gol de honra para os vereadores.

O pastor Everaldo Cardoso, diretor financeiro da Rádio Difusora de Sena Madureira foi um dos idealizadores do evento. “Nossa avaliação é extremamente positiva, não somente pela vitória, mas pela confraternização. Esse foi o principal foco”, revelou.

Para tirar essa má impressão, os vereadores já solicitaram outra partida (a revanche) que deverá ser anunciada nos próximos dias. “O time se comportou bem dentro de campo, mas pecou nas finalizações. Iremos corrigir os erros e buscar a vitória no outro jogo”, comentou o prefeito eleito Mano Rufino que reforçou o elenco dos parlamentares.

Escalação

Imprensa – Everaldo Cardoso, Edinaldo Gomes, Vagner Menezes, Demir, Zé Francisco, Jhonata Leal, Josué Silva, irmão Fernando Silva e o reforço do pastor Juarez e pastor Odair.

Vereadores – Alex Sales, Caju Diniz, Gilberto Lira, Josandro Cavalcante, Mastro, Cleyton Brandão, Pitel Brito, Alípio Gomes, Ecinairo Carvalho (Xuxa), Dinho Nascimento e o reforço de Mano Rufino e professor Hermano.

Sair da versão mobile