Caixa quer ampliar parceria com prefeitura de Sena

A agência da Caixa no municíppio promoveu na manhã deste sábado (5) uma reunião com todos os seus servidores e convidados objetivando traçar um planejamento para o ano de 2013. O encontro aconteceu na própria agência da instituição, contando ainda com a presença do prefeito Mano Rufino (PR), presidente da câmara de vereadores, Mastroiane Furtado, o “Mastró” e da secretaria municipal de cidadania, Simone Matos.

O gerente da Caixa Econômica Federal em Sena, Gregório Marino, sse que o ano de 2012 foi bastante significativo para a instituição financeira, mas que para este ano o esforço será intensificado, visando alcançar todas as metas. Ele também agradeceu às instituições parcerias, como é o caso da prefeitura municipal. “Hoje a gente fecha compromissos de investimentos. Esse ano queremos trazer algo novo para nossa cidade, recursos e projetos que possam efetivamente melhorar a vida das pessoas. A parceria com a prefeitura será fundamental”, salientou.

“A Caixa Econômica tem feito um brilhante trabalho em Sena Madureira”, diz Mano

O prefeito de Sena Madureira Mano Rufino (PR) parabenizou o trabalho de toda equipe da Caixa Econômica Federal em Sena Madureira e garantiu que a parceria com a prefeitura irá continuar. “Iremos melhorar cada vez mais essa parceria e ver quais benefícios poderemos trazer para nossa cidade. Tudo o que for de benefício para Sena Madureira, a prefeitura estará apoiando”, frisou.

Mano Rufino também comentou que designará uma equipe exclusiva para acompanhar um programa do governo federal, cujo benefício é liberado através da caixa econômica. Trata-se do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) que irá contemplar nesse primeiro momento 20 famílias em Sena Madureira.

Por meio desse programa, o morador recebe um benefício de 30.500 reais para construir sua residência e paga somente 1.200 reais, divididos em quatro parcelas anuais. “Essa equipe irá analisar a forma desse benefício se estender a outros moradores. Com isso, a economia da cidade será movimentada e quem ganha é a população”, finalizou.

Ao final da reunião, foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Sair da versão mobile