Governador pede a Mano que ‘ não compactue com erros’ e promete ‘radicalizar’ contra violência

O governador do Acre, Tião Viana, realizou nesta sexta (18) sua primeira visita do ao município de Sena Madureira de 2013. Ele foi recepcionado pelo novo prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, vice-prefeito, Hermano filho e equipe. O encontro inicial se deu na prefeitura, onde conversaram por alguns minutos. Em seguida se deslocaram para o auditório da secretaria municipal de Educação, onde foi promovida uma grande reunião, contando também com a presença de vereadores, secretários municipais, gerentes de setores do estado, representantes da comunidade, entre outras lideranças.

O governador Tião Viana reafirmou a parceria com a prefeitura municipal, colocando-se à disposição da nova administração. “Pela confiança que tenho em você (Mano) tenho certeza de que Sena Madureira ganhará muito. Nosso governo estará 24 horas à disposição para ajudar no que for possível”, frisou.

Tião Viana expressou mais uma vez a alegria em ter Mano Rufino e professor Hermano administrando Sena Madureira e pediu os mesmos não compactuem com os erros de ninguém. “O governo vai continuar parceiro de Sena Madureira, dando andamento ao programa Ruas do povo, ajudando no Saúde Itinerante, além de outros investimentos.

Viana ateve-se ainda à questão da violência que se alastra em Sena Madureira, motivada, sobretudo pelo tráfico de drogas. “Passou dos limites o crime em Sena Madureira. A partir de hoje iremos atuar firmes no combate ao tráfico de drogas. Será tolerância zero com o crime”, garantiu.

Sair da versão mobile