Estrada Bom Sucesso será melhorada, autoriza prefeitura

O novo prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, reservou as primeiras horas da manhã desta terça (22) para realizar uma visita à estrada Bom Sucesso, que atualmente se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Acompanhado do secretário  de Obras, Adevaldo Rodrigues,o “Dé”, Mano teve a oportunidade de constatar as dificuldades enfrentadas pelos moradores, principalmente nessa época invernosa.

A estrada Bom Sucesso é a via principal do bairro que também dá acesso aos moradores da comunidade Florentino. Centenas de pessoas trafegam diariamente pelo local. Em meio à lama e aos buracos, Mano caminhou a pé parte do trecho, vivenciando a dura realidade dos moradores. “Não podemos resolver os problemas de dentro do gabinete. Temos que viver a realidade, por isso, estou aqui acompanhando de perto o problema. É dessa forma que irei trabalhar”, frisou.

Mais do que sua presença no local, o novo prefeito autorizou a secretaria de Obras a iniciar ainda esta semana um trabalho paliativo no local. “Trata-se de uma questão emergencial. Sabemos que o período é crítico, mas iremos fazer ao menos um melhoramento para permitir o acesso”, assegurou.

Sair da versão mobile