Prefeitura de Sena estabelece prazo para quitação do Alvará de Funcionamento

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de Administração e Finanças estipulou até o dia 28 de fevereiro o prazo para que os comerciantes possam requerer o Alvará de funcionamento de seus estabelecimentos junto ao setor de tributação municipal. Após esta data haverá monitoramento nos comércios, visando suas respectivas regularizações.

O secretário de administração e finanças de Sena Madureira, Juza Bispo, explicou que a taxa é paga anualmente, por meio da qual o comerciante fica habilitado a exercer sua atividade de forma legalizada.

Bispo acrescentou também que esse recurso a ser arrecadado será devolvido à comunidade em forma de investimentos em várias áreas. “Esse é o chamado recurso próprio do município que nos dá condições de investir na limpeza, iluminação pública e outros setores. A situação da prefeitura é muito crítica financeiramente, mas temos fé em Deus que iremos superar tudo isso. Os moradores podem ter certeza de que o dinheiro público será devidamente aplicado”, comentou.

Sair da versão mobile