Acidente na BR-364: ex-primeira dama vai fazer tomografia

A ex-primeira-dama do município de Sena Madureira, Leuda Mendes, esposa do ex-prefeito Nilson Areal, está sendo submetida a uma tomografia* para saber o grau de lesão que sofreu em acidente na BR-364, nas proximidades do Bujari. Leuda vinha para Rio Branco deixar o veículo para uma manutenção, pois na sexta, 8, o seu carro havia sofrido uma avaria.

As pessoas que viajavam com a ex-primeira-dama (Valéria e o dançarino EShow) também foram levados ao Pronto Socorro de Rio Branco. Valéria ainda está inconsciente, disse há pouco o ex-prefeito Nilson Areal a oestadoacre.com. Já ‘EShow’ está bem.

Familiares de Leuda, além do esposo Nilson, estão no PS de Rio Branco dando assistência.

[imagem do pronto socorro de Rio Branco nesta tarde – entrada principal]

*TOMOGRAFIA: 

A Tomografia Computadorizada é um exame diagnóstico que produz imagens com grande clareza de qualquer parte do interior do corpo humano. É totalmente indolor e não apresenta nenhuma contra-indicação, qualquer paciente pode realizá-lo.

COMO É FEITO O EXAME DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA?

O paciente permanecerá deitado e imagens da região a ser estudada são captadas através de um arco que emitirá as imagens para um computador. A duração do exame é de apenas 15 minutos. O único desconforto será o de permanecer imóvel para que as imagens possam ser reproduzidas com qualidade. O técnico responsável poderá se comunicar com você durante toda a realização do exame.


Sair da versão mobile