Mano volta a Brasília por recursos para Sena Madureira

‘Sena Madureira precisa da ajuda do governo federal e das emendas parlamentares dos nossos deputados e senadores para que nossos projetos saiam do papel’. A frase é do prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, que na tarde desta segunda-feira (25) viajou para Brasília em busca de recursos.

Mano adiantou que ao longo da semana estará visitando alguns ministérios e principalmente manterá reuniões com a bancada federal do Acre, uma vez que as emendas parlamentares, segundo o prefeito, se configuram como imprescindíveis para a execução dos projetos. “Precisamos assegurar esses recursos para Sena Madureira. Irei procurar os deputados e senadores, inclusive os que são de oposição. Nossa cidade precisa da ajuda de todos”, salientou.

[foto: prefeito Mano em comunidade do Rio Macauã durante almoço]

Atualmente um dos grandes problemas que afeta os moradores é a questão das ruas que precisam ser refeitas ou recuperadas. “Somente com seus recursos próprios a prefeitura não tem condições de realizar esse trabalho. Além disso, tem também a questão dos ramais e outras ações prioritárias. Por isso, temos que buscar parcerias com quem pode nos ajudar”, detalhou.

O prefeito deverá retornar a Sena Madureira sexta-feira, 1/3.

Sair da versão mobile