Cursos de Pedagogia e Ciências Biológicas para professores

A secretaria de Educação de Sena Madureira permanece com as inscrições abertas para dois cursos de nível superior que estão sendo oferecidos para os professores cadastrados no Educa/Senso 2012. Os cursos abrangem as áreas de Pedagogia e Ciências Biológicas e serão implantados no município pelo Ministério da Educação, por intermédio da Plataforma Freire (Mecanismo do MEC, criado no ano de 2009, com a finalidade de realizar gestão e acompanhamento do Plano Nacional de Educação e Formação de professores).

Segundo o técnico de Programas Educacionais no município, Messias Rodrigues, poderão participar os professores que atuam tanto na urbana como também na rural.

As inscrições foram abertas segunda-feira (11) e irão se estender até o dia 18. Os interessados deverão procurar a secretaria municipal de educação e também a biblioteca do Centro de Educação Permanente (CEDUP), localizado no antigo centro social urbano.

Os professores devem portar os seguintes documentos no ato da inscrição: RG, CPF e-mail pessoal e um e-mail alternativo. Nos horários de 8 horas da manhã ao meio dia e das 14 às 17 horas.

Os cursos acontecerão com aulas presenciais através de um calendário que em breve será divulgado pela equipe organizadora. Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 50 em cada curso.

Sair da versão mobile