Detran promete sinalizar ruas de Sena Madureira

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a prefeitura de Sena Madureira se reuniram na  quarta-feira, 17, para tratar de parcerias referente ao trânsito da cidade. Na ocasião, o prefeito Mano Rufino apresentou algumas necessidades já identificadas pelo município.

“No que pudermos fazer para auxiliar o Detran dentro de Sena Madureira, estaremos à disposição. Afinal, somos parceiros”, disse Mano Rufino.

A diretora do Detran, Sawana Carvalho, destaca que o governo do Estado vem construindo parcerias com os municípios em prol da segurança no trânsito. “Nós disponibilizamos o material e captamos as necessidades através das prefeituras. Levando em consideração as peculiaridades de cada local, conseguimos ofertar medidas que geram maior segurança no trânsito”, disse.

Ítalo César Soares, diretor de operações do Detran, relata que, após se reunir com representantes dos municípios, são apontadas as necessidades da localidade e uma equipe de engenharia de trânsito é encaminhada para fins de estudos técnicos para a implantação das medidas necessárias.

“Para Sena Madureira, neste ano de 2013 está prevista no nosso planejamento a implantação de 30 quilômetros de sinalização e também de 160 placas de trânsito”, detalha Ítalo César.

Sair da versão mobile