Sena e mais dois municípios recebem do governo patrulha mecanizada

Para estimular as cadeias de produção rural e o escoamento dos produtos dos municípios de Capixaba, Sena Madureira e Rio Branco, o governador Tião Viana anunciou aos prefeitos Mano Rufino, Otávio Vereda e Marcus Alexandre, nesta sexta-feira, 19, a entrega de patrulhas mecanizadas aos municípios.

O maquinário foi adquirido por meio de emenda parlamentar, com apoio dos senadores Aníbal Diniz e Jorge Viana. O investimento na aquisição das máquinas ultrapassa os R$ 7,7 milhões.

Cada prefeitura irá receber uma motoniveladora, um trator de esteira, uma pá carregadeira, um rolo compactador, caminhão basculante, caminhão prancha e um veículo utilitário cabine dupla.

Mano Rufino, de Sena Madureira, ressaltou que o apoio é bem-vindo, principalmente por seu município ter uma malha viária de ramais extensa. “Essa é mesmo uma boa notícia. Garanto que cada uma dessas máquinas será cuidada como um filho. Isso vai nos ajudar a escoar nossa produção”, completou Mano Rufino.

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, avisou que este será o ano dos ramais na capital e que o suporte das máquinas auxiliará na manutenção dos ramais que estão abastecendo as feiras da cidade.

“O governador nos deu uma excelente notícia. Isso vem para fortalecer a patrulha mecanizada de Rio Branco com equipamentos que vão nos ajudar a fazer a manutenção de ramais e aqui na capital a parceria envolve equipes da prefeitura e do Estado”, finalizou Marcus Alexandre.

Sair da versão mobile