Prefeito Mano visita e bairro e ouve moradores

Acompanhado dos secretários Adevaldo Rodrigues, o ‘Dé, (Obras) e João do Arco-íris (Semsur), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, realizou nesta segunda-feira visita ao bairro Cristo Libertador, atendendo solicitação dos próprios moradores. A presidente do referido bairro, Rossilene, mais conhecida como ‘Nenê’, também esteve presente apontando os pontos mais críticos da comunidade e reivindicando soluções.

O prefeito constatou de perto as necessidades  e percorreu algumas Ruas. Também esteve na quadra de esportes do bairro, que carece de reforma. Outros pontos como iluminação publica, limpeza e implantação de bueiros também foram elencados como prioridades.

No entanto, o principal pedido refere-se ao recapeamento dos buracos que tem dificultado o tráfego das pessoas. “Nada melhor do que o prefeito vir até aqui e constatar de perto a realidade. Estamos confiantes em sua administração e esperamos contar sua sensibilidade no sentido de dá uma resposta positiva à comunidade”, destacou Rossilene.

O prefeito disse em conversa com os moradores que, na medida do possível, as providências serão tomadas. “Sabemos da gravidade do problema em relação a infraestrutura, mas nem por isso vamos nos omitir ou nos esconder do povo. Estamos aqui para conhecer as dificuldades e dizer que algumas ações serão feitas de imediato, outras teremos que fazer um planejamento para resolvê-las”, frisou.

Semsur iniciará limpeza geral nesta terça-feira

Na ocasião ficou acertado que a equipe da Semsur estará iniciando nesta terça-feira (28) um trabalho de limpeza geral nas Ruas do Cristo Libertador. Além disso, haverá também reposição de lâmpadas e a retirada dos entulhos.

O secretário da Semsur, João do Arco-íris fez um pedido à comunidade. “Temos constatado muito a ação dos vândalos depredando as lâmpadas, por isso, queremos solicitar a colaboração dos moradores nesse sentido”, adiantou.

Sair da versão mobile