Última de Sena: futebol começa no dia 11

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte e Lazer definiu para domingo, 11 de agosto, a realização do torneio-início do campeonato municipal de futebol 2013. A bola vai rolar no campo do Grêmio, a partir das 13h30min. Neste ano, a competição contará com a participação de 08 equipes: Vasco, Flamenguinho, Vila Militar, União/Cafezal, Guarani, União/Pista, Cazumbá e Santa Cruz.

O prefeito Mano Rufino disse que muitos moradores apreciam o esporte no município, por isso, a administração municipal não medirá esforços para alavancar as atividades esportivas no vale do Iaco. “Iremos começar agora em agosto o futebol de campo, mas nosso calendário esporte contempla outras áreas. O esporte sempre foi bem prestigiado em Sena e faremos de tudo para melhorar cada vez mais esse setor”.

No caso do campeonato de futebol de campo, a Prefeitura estará repassando para as equipes diversos materiais esportivos (Camisas, calções, meias, chuteiras, coletes, bolas e bolsas para carregar os materiais). Todo esse material já foi licitado e deverá ser entregue até a próxima semana.

7 mil reais em premiação

Visando motivar mais ainda os atletas e seus respectivos times, a Prefeitura vai premior ao final do campeonato os três melhores elencos. O campeão receberá uma premiação de 4 mil; O vice-campeão será agraciado com 2 mil  e o terceiro colocado com
1 mil .

“Se Deus quiser teremos um belíssimo campeonato, por isso, queremos convidar toda a torcida de Sena Madureira para estar presente dia 11 no campo do Grêmio para o inicio da competição”, finalizou o prefeito.

Sair da versão mobile