Brendha Haddad fará filme com produção em Hollywood (assista trecho de Suriname Gold)

A atriz Brendha Haddad que interpretou a personagem Magali no filme “Suriname Gold” (produção americana) está muito feliz com a indicação e estreia do curta metragem na nona edição do HollyShorts Film Festival. O festival é considerado um dos mais cobiçados em todo o mundo no meio cinematográfico.

Brendha Haddad não esconde a euforia e satisfação de saber que a exibição do novo filme será feita no renomado Chinese Theater em Hollywood. O festival acontecerá entre os dias 15 e 22 de agosto de 2013.

Confira o teaser (trailler) do filme no www.surinamegoldmovie.com/teaser.html

A atriz vive um grande momento em sua carreira, interpretou recentemente a  personagem Neuma de Salve Jorge, além de colecionar outros importantes personagens em outras novelas da rede Globo. Além disso, paralelamente  participou de alguns trabalhos entre filmes e videoclipes.

A atriz nasceu em Belém do Pará, foi para Rio Branco ainda bebê. Em 2006, a produção da minissérie “Amazônia”, de Glória Perez, foi ao Acre em busca de novos talentos e encontrou Brendha. Ela impressionou os produtores e ganhou seu primeiro papel, a “Ritinha”.

Aos 20 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde cursou Direito e trabalhou em alguns programas da Rede Globo, também na novela Beleza Pura e, aos 24, viveu a personagem “Rani” de “Caminho das Índias”, posteriormente viveu a policial federal Neuma em “Salve Jorge”.

Média Metragem
Genesis (2013)
Brendha Haddad esteve em São Paulo no final de março para gravar “Genesis”, é um filme de ficção científica que se passa no presente, em um mundo distópico parecido com o nosso, mas que enfrenta um problema crucial: pouquíssimas mulheres conseguem engravidar. Genesis será piloto de uma série e Brendha interpreta Akássia, protagonista.

Suriname Gold (2012)
Trata-se de um filme com produção internacional (USA), Brendha Haddad interpreta Magali (esposa de Thomé), que deixa a sua terra para seguir o seu marido, mas enfrenta a impiedosa política de Suriname, oferecendo parte de seu corpo e de sua alma para sobreviver.
www.surinamegoldmovie.com/teaser.html

Sair da versão mobile