Mano desmente sites sobre renúncia

Comunicado do prefeito Mano sobre notícias sobre sua renúncia em sites da capital e do município. Na verdade, o fato gerador da controvérsia foi a capa do semanário SENA XXI do último final de semana, que publicou uma declaração do prefeito que disse que no começo do mandato teve vontade de largar tudo e desistir da prefeitura.‘Pensei em desistir’. Alguns veículos entenderam mal a declaração e repercutiram de forma equivocada, o que causou a seguinte resposta do alcaide:

capa68‘Durante
comemoração de seu aniversário (5 de agosto), em um evento surpresa promovido em seu gabinete, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) chegou a comentar que no início da administração, pensou em desistir, dadas as dificuldades enfrentadas naquele momento.

‘Surpreendeu
bastante a forma de interpretação e principalmente o descompasso da informação por parte de alguns veículos de comunicação no que tange a este assunto.

‘Em sua entrevista mais recente, concedida na segunda-feira (12), à Rádio Dimensão FM, o prefeito falou de vários assuntos pertinentes à cidade e em nenhum momento ventilou essa possibilidade de renúncia. Pelo contrário, demonstrando otimismo, Rufino disse que continuará o trabalho. “A Prefeitura atravessa realmente uma crise, mas iremos trabalhar de dia e de noite para reverter a situação e dar uma resposta positiva aos moradores”, frisou.

‘O que há, na verdade, são especulações. Hoje mesmo, Rufino esteve em Rio Branco tratando de assuntos pertinentes ao município de Sena Madureira. “Eu disse uma vez que lá atrás pensei em desistir, mas foi quando vi a situação que encontrava-se nossa cidade, agora o que eu quero é cumprir com as tarefas que o povo me designou e trabalhar por minha cidade,o que houve foi um mau entendido”, comentou.  

‘O administrador adianta que tem um bom relacionamento com o vice-prefeito, professor Hermano Filho (PCdoB) e que a cada dia consolida a parceria com o governo do estado para que os benefícios cheguem aos moradores. “Entre outras ações, podemos destacar o programa Ruas do Povo que já foi iniciado pelo bairro da Vitória. Nesta semana chegamos a operação tapa-buracos ao Segundo Distrito, enfim, não vamos nos esquivar dos problemas e sim buscar as devidas soluções”, complementou.

‘Para o próximo final de semana, inclusive, a Prefeitura de Sena Madureira programa um grande evento na comunidade Cazumbá, rio Caeté, com a realização de mais de edição do programa saúde itinerante, torneio de futebol, entre outras atividades.’

Sair da versão mobile