Prefeito vistoria Ruas do Povo no Vitória

A etapa final do programa Ruas do Povo em Sena Madureira foi lançada no mês passado pelo governador Tião Viana. A empresa INOVARE, vencedora da licitação, é a responsável pelos trabalhos de pavimentação.

O trabalho está avançado no bairro Vitória, na parte conhecida como ‘Invasão’. O prefeito Mano Rufino realizou uma vistoria às obras. “Esse acompanhamento é importante para que possamos verificar a qualidade da obra. Graças a Deus a empresa está trabalhando de forma correta e ágil. O Ruas do Povo garante dignidade para os moradores, por isso, essa intervenção do governo do estado é muito importante”, comentou.

Inicialmente está sendo feito o serviço de terraplanagem e a preparação do solo que, posteriormente, receberá o calçamento em tijolos. “Está sendo retirada toda a parte ruim do solo e sendo feito o aterro onde é necessário. Para se ter uma idéia, em algumas ruas a empresa tem retirado o solo ruim em quase um metro de profundidade. Ficamos felizes em ver que o trabalho está sendo feito com responsabilidade e iremos continuar acompanhando de perto”, adiantou.

Sair da versão mobile