Além do Ruas do Povo, o outro lado da cidade de Sena começa receber melhorias

Segundo o prefeito Mano Rufino, o planejamento da Prefeitura é intensificar cada vez mais as ações na cidade. “Sabemos que a demanda é grande, mas o trabalho da Prefeitura tem sido contínuo. Faremos todos os esforços para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Agora é importante lembrar que não dá pra recuperar todas as ruas de uma só vez, mas nossa equipe está atuando e iremos intensificar mais ainda as ações”, adiantou.

O presidente do bairro Niterói, Raimundo Nonato, o ‘Loro’ diz que a principal preocupação da comunidade é em relação ao inverno. Ele considera de grande importância essa intervenção da Prefeitura. “Trata-se de um trabalho fundamental. Como representante dessa comunidade, vínhamos solicitando a realização da operação tapa-buracos e graças a Deus o trabalho está acontecendo”, comentou.

Além do Segundo Distrito, o melhoramento das ruas está acontecendo também na região do bairro Cafezal. Em um trecho da Rua Maranhão, próximo ao quarteirão do Mineiro e na Rua Augusto Vasconcelos, imediações do antigo Ibama. A Prefeitura realiza o serviço de base e em seguida, o governo do estado procederá com o calçamento dos trechos.

O governo atua no Segundo Distrito. Na semana passada, o governador Tião Viana entregou cinco ruas pavimentadas para a comunidade.

Sair da versão mobile